Skip to content

MORE E INVISTA

PORTUGAL
BRASIL
FLÓRIDA
DUBAI
sao-paulosao-paulo
rio-de-janeirorio-de-janeiro
brasiliabrasilia

More e invista no Brasil

O Brasil sempre foi atrativo aos imigrantes. Além do povo ser muito acolhedor, as belezas naturais e a cultura brasileira são extremamente atrativas.

Cidadãos de outros países da América do Sul, da União Europeia e algumas outras nacionalidades não precisam de visto para visitar o Brasil por até 90 dias, desde que não exerçam nenhuma atividade remunerada durante este período.

More e invista em Portugal

Um dos destinos preferidos dos brasileiros tem sido Portugal. Dentre os motivos estão a língua portuguesa e o acolhimento do povo português. Além disso, os brasileiros têm direito à cidadania, pelo fato do país ter sido colônia portuguesa.

O processo simplificado, agiliza a entrada no país. Ao conseguir cidadania portuguesa, o que é possível após cinco anos de moradia no país, o brasileiro poderá ficar permanentemente e terá os mesmos direitos e deveres dos portugueses, como utilizar o sistema de saúde, trabalhar, votar, estudar etc.

lisboa-2lisboa-2
lisboalisboa
cascaiscascais
background-florida-2background-florida-2
orlandoorlando
miami-2miami-2

More e invista na Flórida

Dentre os países mais procurados para moradia por estrangeiros estão os EUA, em especial para trabalhar e investir. E a Flórida tem sido um dos Estados preferidos dos brasileiros, que são atraídos pelo clima de praia e pelas oportunidades.

A Câmara de Comércio Brasileiro-Americana da Flórida, criada em 1981, promove oportunidades de negócios para a comunidade brasileira.

More e invista nos Emirados Árabes Unidos

Os Emirados Árabes Unidos estão em alta, tanto para turismo, quanto para investimentos, trabalho e moradia. Situado no Oriente Médio, o país é formado por sete emirados: Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah e Umm al-Quawain.

O petróleo é a principal fonte de riquezas, com reservas superiores a 90 bilhões de barris em todo o território. O país conta com isenções fiscais para investimento de capital internacional.

background-emiradosbackground-emirados
dubaidubai
abu-dhabiabu-dhabi

Saiu na mídia